Página inicial > Sem categoria > Ferramentas de Penetração no solo: Principais utilidades
- Bojo (Weldox) e Revestimento (Hardox)
O bojo é um tipo de material estrutural da caçamba.
Para bojos fabricados em (Weldox, A36, A572, SAC380), é necessário o revestimento com Hardox, a fim de aumentar a durabilidade do material e reduzir a ociosidade da máquina.
Vantagens:
- Qualidade do material, impactando diretamente na performance do componente;
- Redução do peso da caçamba com a aplicação do bojo e revestimento;
- Aumento da produtividade (o implemento foi desenvolvido para carregar material);
- Aplicação em diversas frentes de trabalho.
- Polainas ou Protetor Lateral
Sua função é evitar o desgaste das laterais do equipamento, aumentando a durabilidade da caçamba e reduzindo a ociosidade da escavadeira.
- Ferramentas de Penetração no Solo (Borda, Lábios, Lip’s)
Sua função é receber o sistema de ferramentas de penetração no solo. O material utilizado é determinado pelo tipo de aplicação, que pode ser na mineração (impacto – material duro e abrasivo), construção civil (abrasão) ou agrícola.
- Entredentes
Além de proteger a borda, os entredentes auxiliam na penetração no solo, aumentando a vida útil do equipamento e melhorando sua performance no trabalho.
Onde encontrar (Modelaço):
A Modelaço é uma empresa que busca excelência no atendimento e na qualidade de seus serviços. Com mais de 14 anos no mercado de fabricação de produtos e prestação de serviços em aços, já atendeu a mais de 5.000 clientes.
Possui uma equipe qualificada e trabalha com tecnologia de Corte a Plasma CNC, em ALTA DEFINIÇÃO e capacidade para Cortar e Dobrar a frio até 6.000 mm de comprimento! Executa cortes e furações em quaisquer formatos, de acordo com o seu projeto!
Com atendimento em todo o Brasil! Entre em contato conosco e solicite seu orçamento!
Para mais informações clique aqui.
Publicado em Aço de alta resistência, Caldeiraria com as tags: caldeiraria, ferramentas de penetracao no solo, fps, mineracao
← Vantagens das caçambas para empilhadeiraJá pensou em ajudar o planeta, começando pela sua empresa? →