Perguntas Frequentes

Pesquise aqui:

Se você está cansado de ter problemas com torções e desgastes prematuros das caçambas em sua empresa, a Modelaço tem a solução!

Nossos equipamentos são soldados pelo processo MIG, sendo reforçado na parte interna e externa da caçamba. Além disso, são fabricados com assoalho na chapa de 4,25mm e as laterais na de 2,65mm. Garantindo assim o melhor custobenefício do mercado, otimizando a logística, diminuindo tempo ocioso dos caminhões e reduzindo consideravelmente os custos de operação.

Perfeitas para você que procura Economia, Durabilidade e Rentabilidade em seu processo!

Assista ao vídeo agora mesmo e conheça nossos diferenciais! 💪🎥

  • Tratores
  • Retroescavadeiras
  • Caçambas de caminhões fora de estrada
  • Revestimentos de calhas
  • Transportadores de minérios
  • Peças de altos-fornos
  • Ventiladores industriais.
  • Caçambas de caminhões rodoviários e fora de estrada
  • Misturadores de cimento e betoneiras
  • Coletores de lixo e containers para sucata
  • Caçambas e lâminas
  • Alimentadores, separadores e roscas transportadoras
  • Equipamentos para mineração e movimentação de terra

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI!

Executamos cortes e furações em quaisquer formatos de acordo com o seu projeto.
A Modelaço possui uma equipe qualificada, além de trabalhar com tecnologia de Corte a Plasma CNC, capaz de cortar chapas de até 3″ (75,00 mm) em ALTA DEFINIÇÃO! 

Saiba mais clicando aqui!

É importante estar atento a qualidade da caçamba antes de comprar. Isso porque esse fator vai interferir diretamente no serviço prestado. Escolha o material e analise a empresa que irá vender para você a caçamba roll-on roll-off.

A MODELAÇO trabalha apenas com chapas inteiriças com certificado de qualidade! Além disso, o método de soldagem é feito pelo processo MIG, sendo reforçado na parte interna e externa da caçamba.
Garantindo assim, o melhor custobenefício do mercado! Saiba mais, clicando aqui!

As Aletas das venezianas são produzidas em material policarbonato. Esse material é destinado a construção de venezianas industriais aplicadas usualmente em galpões industriais que substitui janelas de vidro e ferragens pesadas. Com isso, o ambiente fica mais claro,arejado e diminui o consumo de energia durante o dia.

É importante avaliar qual a necessidade do seu projeto, já que existem venezianas industriais com diferentes tipos de materiais. Por exemplo, o policarbonato tem uma eficiência e iluminação natural melhor do que o PVC e fibra de vidro.

Clique aqui e saiba como investir na melhor veneziana industrial para o seu projeto!

As vantagens da veneziana são que não gera ruídos, melhora a qualidade de vida devido a ventilação natural, é um produtos auto extinguíveis, tem facilidade de instalação na obra, promove valorização do imóvel, tem boa resistência mecânica, promove ventilação permanente 24 horas por dia, diminuindo consideravelmente o gasto de energia elétrica, melhora o conforto térmico, aumenta da Oxigenação do ambiente. Saiba mais clicando aqui!

Venezianas industriais é um recurso para sua obra que proporciona iluminação e ventilação permanentes, oferecendo conforto, produtividade e economia de energia.

Saiba mais sobre veneziana industrial!

As telhas mais resistentes são feitas de metais que passaram por algum processo industrial, como é o caso das telhas galvalume (revestida com 55% de alumínio, 43,5% de zinco e 1,5% de silício). Por isso, se você precisa de resistência e qualidade é por esse modelo que você deve optar!

 

Equipamento de transporte para operação que tem como função carregar, descarregar, bascular e transportar equipamentos. Sua principal característica é permitir a otimização da logística, diminuindo o tempo ocioso dos caminhões da sua frota e reduzindo consideravelmente os custos de operação.

Alguns pontos devem ser levados em consideração para escolha correta, como temperatura do ambiente, orçamento, modelo e inclinação do telhado. Além de seguir essas observações, lembre-se de pensar no projeto como um todo e o que ele realmente precisa.

Aproveite para conversar com um de nossos consultores!

A escolha de telhas vai de acordo com o que o seu projeto precisa. Por isso é necessário avaliar a o projeto como um todo. Você pode escolher entre galvanizada, galvalume ou telhas com isolamento termoacústico em EPS ou PU, por exemplo.
Além disso, a escolha das cores também é importante. Tons mais escuros são mais fáceis de combinar, já telhas claras são modernas, absorvem menos calor e refletem melhor a luz do sol.
Saiba mais sobre os tipos de telhas clicando aqui.

Poliuretano (PU)

O poliuretano é um material que apresenta um baixo coeficiente de condutividade térmica (k), isso significa que ele demonstra resistência nas trocas de calor do ambiente interno e externo, melhorando as

Poliestireno (EPS/ Isopor)

São fabricadas chapas de isopor sob medida em conformidade com as telhas metálicas e são coladas com cola de PU, formando uma espécie de sanduíche.

Clique aqui e saiba mais

A Modelaço possui diversos modelos e alternativas de volumes de caçambas estacionárias, entre 3m³ a 12m³, além da opção de personalização. A caçamba é confeccionada exclusivamente para você, com as medidas, cores e espessura de chapa que o seu negócio precisa. Para mais informações, clique aqui!

Atualmente estamos trabalhando com as principais chapas de alta resistência do mercado:

Um dos pontos importantes para escolher de forma correta as venezianas industriais é verificar a sua resistência e a qualidade do material. Se possível, converse com o consultor de vendas e peça orientação sobre a melhor veneziana para o seu projeto.

A iluminação da sua obra é diferenciada pela especificação das aletas da veneziana. Além disso, é possível colocar uma aleta translúcida intercalada na composição, mais aberta ou fechada, tornando seu projeto ainda mais personalizado. CLIQUE AQUI E ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE ALETAS VENEZIANAS INDUSTRIAIS EM POLICARBONATO

A escolha da telha deve ser feita de acordo com seu custo-benefício e, por isso, a escolha deve ser avaliada com cautela. Isso porque o barato pode sair caro se a escolha não for bem feita.

Analise com cuidado a escolha da sua telha! Clique aqui e saiba mais!

Além das telhas sanduíche e as soluções em policarbonato, também oferecemos soluções em venezianas industriais que são ideais para quem está querendo diminuir os custos com energia. Pois permitem a passagem de luz natural, deixando o ambiente mais claro e arejado. Gerando uma economia de até 75% na energia elétrica. Para mais informações, clique aqui!

As telhas com isolamento termoacústico além de garantirem um clima melhor no ambiente ainda garantem menos ruídos externos. As telhas termoacústicas também são conhecidas como telha sanduíche.
Saiba mais sobre a telha sanduiche!

Modelaço tem a capacidade de perfilar bobinas mais grossas, ou seja, oferece espessuras especiais aos clientes:

  • Espessuras comuns para telhas galvanizadas e telhas galvalume (em milímetros): 0,43 e 0,50
  • Espessuras especiais para telhas galvanizadas e telhas galvalume (em milímetros): 0,65, 0,80 e 0,95.77 

Saiba mais clicando aqui!

Sim. As caçambas roll-on / roll-off também são conhecidas como container roll on e podem ser chamadas também de caçamba roll on. Além disso, existe a variação sem o hífen, ou seja, apenas caçamba roll on roll off!

Como as Venezianas Industriais trazem maior conforto termoelétrico, elas podem ser usadas em diversos segmentos da construção civil, tais como: construtoras, arquitetos, decoradores, residências, indústrias, lojas, comércio, hotéis, clubes, colégios, ginásios, supermercados, shopping centers, residências, entre outros.

Sua principal característica é permitir a otimização da logística, diminuindo o tempo ocioso dos caminhões da sua frota e reduzindo consideravelmente os custos de operação. Saiba mais clicando aqui

As galvanizadas têm apenas zinco em sua composição, já a galvalume é revestida com 55% de alumínio, 43,5% de zinco e 1,5% de silício. Saiba mais clicando aqui!

Além de serem leves e não comprometerem as estruturas de sustentação, minimizam os gastos com energia, refrigeração e controle da emissão sonora externa em processos produtivos. Para mais informações, clique aqui!

Não encontrou o que procurava? Envie uma mensagem para nossa equipe!